Cotidiano

Jovem desaparece após mergulhar no Rio Branco

A família disponibilizou dois telefone de contato para quem tiver qualquer informação sobre o jovem 991275686 e 991159868

O jovem Pablo Felipe Domingues Gomes de 20 anos está desaparecido desde segunda-feira (12). Ele foi visto entrando no Rio Branco próximo a Orla Taumanan  para dar um mergulho, desde então foi encontrado apenas seus pertences na beira do rio, as vestes e as botas que usava. O pai da vítima informou que o jovem não sabia nadar, e que segundo testemunhas o jovem teria mergulhado apenas para amenizar o calor e foi levado pela correnteza. O corpo de Bombeiros foi acionado, porém até o momento o jovem não foi encontrado.

“Meu coração de pai está preparado para o pior, por que se ele ainda estivesse vivo ele teria sido encontrado, ou teria conseguido nadar para a margem, é uma notícia muito ruim para a nossa família, Pablo é um jovem muito caseiro e tranquilo, ouve boatos de que teria sido suicídio, mas não acreditamos nessa hipótese” contou.

A família disponibilizou dois telefone de contato para quem tiver qualquer informação sobre o jovem 991275686 e 991159868.

Publicidade