Polícia

Jovem é agredida por não reatar relacionamento com ex-namorado

Uma jovem de 18 anos foi agredida na noite de terça-feira, 14, pelo ex-namorado, de 54 anos, numa região de lavrado, nas proximidades do bairro Cidade Satélite, zona oeste da Capital, por não querer dar continuidade ao relacionamento.

A ocorrência foi atendida por policiais militares, que quando chegaram à rua Baraúna, bairro União, também na zona oeste, encontraram a vítima e ouviram seu relato de que durante toda a terça-feira o homem lhe importunou, pedindo o retorno da relação.
Em horário próximo às 17h, o suspeito pediu que ela entrasse no carro que ele conduzia para que pudessem conversar em um lugar mais reservado. A vítima conta que se negou, mas foi forçada a entrar no veículo. O indivíduo dirigiu até uma região descampada, próximo ao Cidade Satélite, onde foi agredida com tapas, socos e pontapés.

A garota explicou que sofreu inúmeras ameaças e que só conseguiu se desvencilhar do agressor depois que disse aceitar a proposta de recomeçar o namoro.

A PM conseguiu encontrar o suspeito, que não resistiu à prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes do 5º DP, juntamente com a jovem. Depois que ambas as partes foram ouvidas, a autoridade policial percebeu que se tratava de um caso de violência contra a mulher e, por esta razão, lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o homem, que permaneceu detido numa das celas da Delegacia até a manhã de ontem, dia 15, quando foi encaminhado para audiência de custódia com a Justiça, para que o juiz decidisse sobre o caso. (J.B)