Polícia

Jovem é alvejado com tiro na cabeça no Senador Hélio Campo

Segundo testemunha, o disparo foi efetuado por dois rapazes em uma moto preta. A vitima deu entrada em estado grave no HGR

O jovem de 19 anos foi levado em estado grave ao Hospital Geral de Roraima (HGR) após ser atingido por tiros na porta de casa. O caso ocorreu no final da manhã deste sábado, 15, na rua Nicanor Fabrício dos Santos, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento do ocorrido, o rapaz estava na companhia do irmão, um adolescente de 17 anos. Ele teria relatado que os tiros foram disparados por dois rapazes em uma motocicleta.

“Eles iam saindo no portão de casa quando dois homens em uma motocicleta preta passaram e efetuaram os disparos, um deles atingindo a vítima na cabeça. O condutor do veículo era moreno claro, trajava camisa verde, bermuda e estava usando um capacete preto. Já o garupa que efetuou os tiros estava trajando uma jaqueta preta, bermuda e capacete branco”, informou a PM.  

O rapaz foi encaminhado inicialmente para a Policlínica Cosme e Silva, mas devido a gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o HGR. A polícia segue investigando o caso.