Polícia

Jovem é assassinado no Brigadeiro e outro é alvejado no Canarinho

Crimes ocorreram durante a noite

A criminalidade em Boa Vista tem aumentado abruptamente. Somente nesta semana, pelo menos um assassinato por dia foi registrado pela Polícia em Roraima.

Na noite de ontem, mais um jovem foi morto a tiros na porta de casa no bairro Brigadeiro, zona Oeste da Capital.

Testemunhas disseram que o rapaz foi abordado e recebeu pelo menos seis tiros a queima roupa e morreu na hora. O corpo foi removido para exames no IML (Instituto Médico Legal). As razões do homicídio estão sendo investigadas.

Em situação parecida, nesta madrugada, um jovem foi alvejado na praça do Canarinho, zona Leste. A vítima seguiu gravemente para o Pronto Socorro, sendo levada na carroceria de uma picape.

Um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando a aflição dos colegas do rapaz alvejado.

Moradores do bairro Canarinho denunciaram que nos finais de semana a praça é sagradamente frequentada por grupos de adultos e adolescentes que pernoitam no ambiente usando drogas, vandalizando, urinando no local, se prostituindo, arrumando confusões e agredindo os populares utilizando paredões de som, além dos motociclistas que cruzam a avenida Ville Roy em velocidade máxima, oferecendo perigo às famílias. “Inexiste fiscalização”, relatam.