Polícia

Jovem é morta por se negar a entregar celular para bandidos

Há pouco tempo em Boa Vista, a jovem de 22 anos não quis entregar o celular à dupla de motoqueiros assaltantes e levou um tiro no pescoço

A onda de violência continua em Boa Vista. Uma jovem de nacionalidade guianense, Mariane Albert, de 22 anos, morreu no Setor de Trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão, na noite de ontem, depois de ter sido  baleada no pescoço ao se negar a dar o celular para uma dupla de motoqueiro assaltantes.

O crime ocorreu no cruzamento da Rua Raimundo Castro Barros com Travessa dos Macuxis, no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista, na noite de ontem. Conforme testemunhas, ela teria sido abordada pelos dois homens, que estavam em uma motocicleta preta. Eles tentaram tomar o celular dela, que se negou a entregar o aparelho, por isso levou um tiro do elemento que estava na garupa. A vítima foi levada ao Pronto Socorro pela Polícia Militar.

Conhecidos da vítima afirmaram que Mariane havia chegado a Boa Vista há pouco tempo e deixou uma filha pequena. Não há informações se ela era casada ou se tem familiares no Estado.

Mais informações a qualquer momento na FolhaWeb ou na edição da Folha impressa de amanhã.