Polícia

Jovem é morto a facadas e familiares da namorada são principais suspeitos

Vítima teria saído com a namorada e o sogro na noite de sábado; Jovem levou três facadas e morreu a caminho do HGR

Na noite de sábado, dia 18, um jovem identificado como Gabriel Feitosa, de 22 anos, foi morto a facadas nas proximidades de sua residência, localizada na Rua Rio Solimões, bairro Bela Vista, zona Oeste da Capital. As suspeitas são de que a família da namorada esteja envolvida no crime, que está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela mãe da vítima, estavam todos em casa, quando a namorada o convidou para sair com o pai dela, sogro de Gabriel, mas o irmão da namorada já aguardava na esquina.

O jovem levou três facadas, uma na região do abdômen, outra no peito e a última em um dos braços. Diante da gravidade dos ferimentos, o jovem teve que ser socorrido às pressas, mas morreu a caminho do Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Conforme o relato da mãe, há indícios de que o crime foi planejado, mas a motivação não ficou clara. Ela teme que os supostos autores do crime fujam para a Guiana, de onde são originários, por esta razão pede providências da polícia. Agentes da DGH estão investigando o caso. A família da namorada não foi encontrada para prestar esclarecimentos sobre o fato. (J.B)