Polícia

Jovem é preso pela PRF com pasta a base de cocaína; veja vídeo

Segundo o proprietário da bolsa, ele adquiriu a droga no bairro Caetano Filho em Boa Vista por R$200,00 e pretendia levar o entorpecente até Caracaraí para ser comercializado

No início da noite desta segunda-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 20 anos que carregava consigo substância aparentando ser pasta base de cocaína na BR-174, em Caracaraí. A prisão ocorreu enquanto a equipe de policiais realizava uma fiscalização no Km 368 da rodovia.

Durante a ação, foi avistado um táxi que seguia em direção ao município. Foi solicitada a parada do automóvel que obedeceu prontamente a ordem dos agentes. Na abordagem, houve a verificação da documentação do veículo, condutor e passageiros. Logo após, iniciou-se uma busca nas bagagens onde foi encontrada a droga empacotada dentro de uma mochila.

Segundo o proprietário da bolsa, ele adquiriu a droga no bairro Caetano Filho em Boa Vista por R$200,00 e pretendia levar o entorpecente até Caracaraí para ser comercializado. Consultas realizadas sobre os antecedentes criminais do passageiro informaram que ele já foi preso por tentativa de homicídio.

O homem e a substância entorpecente foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Caracaraí para os procedimentos legais. Veja o vídeo:

Publicidade