Polícia

Jovem furta TV da própria mãe para comprar drogas

Aos policiais, a mãe do jovem revelou ainda que possui uma medida protetiva contra o filho e que já não aguentava mais passar por essa situação

Um jovem, de 20 anos, furtou o aparelho televisivo da própria mãe para trocá-lo por drogas. O crime aconteceu no domingo, 23, no bairro Silvio Botelho, zona Oeste da Capital. O autor e um casal suspeito de receptação foram localizados e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Após descobrir o furto, a mãe do jovem, identificado como Dayvisson Alves de Lima, prestou queixa na delegacia. À Polícia, ela informou que ele é usuário de drogas e utilizou o objeto como moeda de troca para conseguir pedras de crack.

Aos policiais, a mãe do jovem revelou ainda que possui uma medida protetiva contra o filho e que já não aguentava mais passar por essa situação, pois é furtada dentro da própria casa quase que diariamente por Dayvisson, que vende os objetos para sustentar o vício.

O infrator havia escondido a televisão da mãe na residência de um casal, onde a Polícia localizou mais três aparelhos de TV, um fogão e pedras de Crack. Os três foram levados para o 5º Distrito Policial. Dayvison foi preso por furto e o casal irá responder pelo crime de receptação.