Polícia

Jovem leva facada em festa de vaquejada

O suspeito de ter cometido o crime seria um adolescente que ainda está foragido

Após uma confusão em uma festa de vaquejada no município de Alto Alegre, interior de Roraima, um jovem de 18 anos identificado como Agnaldo da Silva Lima, foi esfaqueado e o suspeito do crime é um adolescente de 17 anos.

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste domingo, dia 8, e conforme informações repassadas pela PMRR (Polícia Militar de Roraima), o suspeito atingiu a vítima com um golpe de faca no abdômen.

A arma branca utilizada no crime já está com a Polícia Civil e conforme policiais militares, o autor continua foragido, mas diligências estão sendo realizadas para tentar localizar o suspeito, que pode estar escondido em uma comunidade indígena nas proximidades.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda na cidade de Alto Alegre, mas logo em seguida foi levada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão no HGR (Hospital Geral de Roraima), em Boa Vista. Conforme apurado pela equipe de Reportagem da Folha, o jovem, devido aos ferimentos já teria passado por uma cirurgia, mas o estado de saúde dele é considerado delicado.