Polícia

Jovem morre depois de ser alvejado com cinco tiros

Na tarde de ontem, dia 19, o jovem Rubens David da Silva, de 22 anos, morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR) depois de ter sido internado em estado grave. Ele foi atingido com cinco tiros na noite de domingo, 18, enquanto estava em um bar, localizado na rua São Francisco, bairro Bela Vista, na zona oeste.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal, que, quando chegou ao endereço, encontrou a vítima dos tiros sendo socorrida por populares. O autor dos disparos foi um desconhecido. A vítima chegou a comentar com amigos que estava sendo seguida por um veículo de cor prata, quatro portas e vidros escuros desde cedo e que naquele exato momento tinha visto o carro estacionar na rua Brilho do Sol.

O rapaz estava sentado quando o automóvel chegou ao local do crime. Um indivíduo desceu do carro com arma em punho, chamou pelo nome de “Rubinho”, que se levantou e foi atingido por cinco tiros. Os guardas municipais aguardaram a chegada de agentes da Delegacia-Geral de Homicídios e da Perícia, no entanto, como o local foi violado, o procedimento pericial não pôde ser realizado. Cinco cápsulas deflagradas e uma intacta foram recolhidas pela equipe da Guarda Civil Municipal.

O jovem foi levado ao HGR e deu entrada no Grande Trauma por volta das 22h. As investigações estão em curso, mas até o fim da tarde de ontem, a Polícia não tinha conseguido identificar nenhum dos suspeitos. Um dos policiais que investiga o caso afirmou à Folha que as características do crime são de execução, mas o motivo não ficou claro. (J.B)

Publicidade