Polícia

Jovem morre em acidente de moto na avenida Ataíde Teive

A vítima sofreu traumatismo, o que ocasiou hemorragia e a sua morte, mesmo antes de ser levada ao hospital

Mais um jovem entrou para as estatísticas de morte em acidente de trânsito nas ruas de Boa Vista. Dessa vez, o fato aconteceu na madrugada da quinta-feira, por volta de 1h, na avenida Ataíde Teive, No bairro Nova Canaã, zona Oeste da Capital.

A vítima foi Bruno Dener Garcia, 23 anos.

Policiais militares que atenderam à ocorrência relataram que foram acionados via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para averiguar os fatos no local do acidente e assim que chegaram ao endereço, encontraram apenas a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a vítima que já estava morta. O médico do Samu foi quem atestou o óbito.

A guarnição conseguiu apurar que o acidente envolveu um carro e a moto conduzida pela vítima, modelo Honda/Titan, cor preta. No entanto, o condutor do automóvel não estava no local.

A perícia foi até o local do acidente e ao fim dos trabalhos, a equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. A moto ficou sob a responsabilidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Na manhã da quinta-feira foi realizado o exame cadavérico onde foi concluído que a vítima sofreu traumatismo, o que teria ocasionado hemorragia e a morte do rapaz, mesmo antes de ser levado ao hospital.

O motorista do carro envolvido no acidente, não foi localizado até o fim da tarde dessa sexta-feira, dia 17. As investigações vão ficar por conta da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).