VIOLÊNCIA
Jovem morto e decapitado no Distrito Industrial é identificado
A equipe de Reportagem da FolhaWeb apurou que a vítima, encontrada em um matagal, já tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto a residência.  
Por João Barros
Em 12/07/2018 às 00:28
As tatuagens no corpo de Israel da Silva Lira ajudaram na identificação (Foto: Divulgação)

Na manhã de ontem, dia 11, a perícia do Instituto de Identificação confirmou que o jovem morto no bairro Governador Aquilino Mota, onde fica o Distrito Industrial, na zona sul de Boa Vista, se trata de Israel da Silva Lira, de 21 anos. O corpo dele foi encontrado por populares com a cabeça decepada, no fim da tarde da terça-feira, dia 10.

Além disso, na noite de terça-feira, a Polícia já tinha conseguido reconhecer que o cadáver pertencia a Israel, considerando que suas tatuagens já tinham sido colocadas num banco de dados das forças policiais. Nos últimos anos o método tem sido eficiente na hora de descobrir a identidade dos indivíduos que são vítimas de crime de homicídio.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Israel tinha passagem pela Polícia e em uma das ocasiões foi detido por furto. Ele também já cumpriu medida socioeducativa no Centro Socioeducativo Homero de Souza Cruz.

Na manhã de ontem, a família liberou o corpo para funeral e sepultamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. (J.B)

THIAGO CASTRO disse: Em 12/07/2018 às 10:24:21

"jovens entram cada vez mais cedo pro crime e acham que vão se dar de bem ... este e o saldo deles"

Wedirlleyh Victor Junior disse: Em 11/07/2018 às 20:34:33

"Muita violência em nossa cidade.."