Cotidiano

Jovem que levou tiros no Alvorada morre no HGR

Talisson Mendonça Sousa de 23 anos levou três tiros, um deles na cabeça

O jovem que levou três tiros em um mercado, localizado na rua Z-4, no bairro Alvorada foi identificado pela Polícia como Talisson Mendonça Sousa de 23 anos. Ele faleceu após ser hospitalizado no Hospital Geral de Roraima (HGR) nessa terça-feira (22).

O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira por volta das 16 horas. Talisson levou um tiro na cabeça e teve perda de massa encefálica.

De acordo com testemunhas que contaram o caso a polícia, logo após o jovem entrar no mercado, um carro, modelo Corsa, cor prata, parou na frente do mercantil, com duas pessoas dentro. Um dos criminosos desceu com a arma em punho e deu três tiros na vítima e foram embora.

As pessoas que estavam no mercado acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que depois de estabilizar a vítima, a encaminharam para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

A Polícia Militar também foi chamada e isolou a área para investigação. As câmeras do circuito de segurança do mercado flagraram a ação criminosa e as imagens serão entregues à polícia.