Entretenimento

Kiko Britez em sua primeira batalha no The Voice.

O músico se apresenta em Boa Vista com a sua banda Carta Pedrada nessa quinta-feira (10)

Nervosismo, concentração e muito treino, assim o músico Kiko Britez define sua participação no programa The Voice. Ele irá para sua primeira batalha no programa enfrentando outro participante nessa quarta-feira (09).

Segundo o artista, a música foi escolhida pelo seu técnico Lulu Santos, que o desafiou. “A música foi determinação do meu técnico, o nervosismo está à flor da pele, estou praticando a música pra absorver a letra e dar vida para canção.  A experiência de participar do programa é incrível, e a expectativa é a melhor possível darei meu melhor pra representar Roraima” relatou.

Segundo ele, a batalha é um dos momentos mais apreensíveis para os competidores. “Eu recebi uma base da música do produtor. Eu coloco ela para tocar e ficar o dia inteiro ouvindo. Não era uma música do meu repertório, tem uma letra peculiar, deu um certo trabalho para decorar” antecipou.

O músico foi aprovado pelo técnico Lulu Santos quando cantou “As dores do mundo” do Hyldon, regravada pelo Jota Quest. A música está disponível pra baixar no aplicativo Spotify através do canal The Voice Brasil 2016.

Kiko Britez nasceu em Foz do Iguaçu, no Paraná, mas hoje vive em Boa Vista, capital de Roraima, lugar onde pôde desenvolver seu talento e paixão pela música. Formado em Direito, em Roraima, Kiko é cantor profissional em vários projetos musicais, entre eles a banda Carta Pedrada.

Show em Boa Vista

Kiko se apresenta pela primeira vez em Boa Vista após a sua aprovação no programa nessa quinta-feira (10) com a sua banda Carta Pedrada, com um repertório de rock, pop e MPB.

Composta por Judá Figueira (guitarra), Marcelo Moura (contrabaixo), Ruy Lavôr (teclado) e André Marcelo (bateria). A banda segue em seu melhor momento, desde os seis anos que foi criada.

Antes de participar do programa, o cantor já realizava mais de dois shows por semana na capital e possui mais de 2 mil seguidores nas redes sociais.

Ingressos
Os ingressos estão à venda no valor de meia entrada R$10,00 até as 22 horas. Após esse horário o ingresso custará R$20,00. A casa do Neuber está localizada na Avenida Ville Roy, bairro São Vicente.

Serviço
Kiko Britez e Carta Pedrada
Data: 10 de novembro de 2016
Local: Casa do Neuber
Hora: 22 horas