Cotidiano

Kumon Boa Vista promove evento de experimentação neste sábado, 11

Evento é gratuito, com a presença do ator Guilherme Seta, da novela Carrossel

As unidades Centro e Caimbé (zona Oeste) do Kumon apresentam hoje, sábado (11) o evento “Experiência Kumon”, até as 22h, no shopping do bairro Cauamé.

O evento é gratuito, com a presença do ator mirim Guilherme Seta, de 14 anos, da novela Carrossel e do canal Discovery Kids.

“Estamos fazendo vários eventos em vários lugares para divulgar a experiência Kumon. Gostei muito de Roraima e vou tirar fotos e falar da minha experiência no Kumon para outras crianças. No ano passado fui para Bahia e Rio de Janeiro e fico treinando nos intervalos das gravações para não esqucer pois a continuidade é muito importante”, disse Guilherme.

A equipe técnica do Kumon, coordenada pelas professoras Glaucia Lopes e o ator Guilherme estiveram na Folha no final da manhã e falaram sobre o evento.

“O Guilherme é nosso garoto propaganda, incentiva os alunos e todo mundo gosta dela. Surgiu a ideia de traze-lo para a experiência Kumonem Bo Vista e das 19h as 21 ele estará lá com todos”.

No local haverá diversas atividades como leitura de histórias, pintura de desenhos, distribuição de brindes como balões, pirulitos e pintura facial.

Também haverá o Kumon Baby, método desenvolvido para bebês acima de seis meses de idade. A prática para esse público específico envolve música, jogos, entre outras ferramentas.

O método Kumon tem 53 anos de mercado e está presente em mais de 47 países, com mais de quatro milhões de alunos matriculados.

Em Roraima esse público representa 1.200 estudantes, de todas as idades.

A Unidade Caimbé está localizada na avenida General Ataíde Teive, nº 3247 – 1, no bairro com mesmo nome.

A do Centro fica na rua Alfredo Cruz, nº 227, próximo a Praça da Bandeira.