Polícia

Ladrões agem na cidade e furtam carros e motocicletas

Na manhã desta segunda-feira, 27, uma mulher teve sua moto Cripton, cor preta, furtada do estacionamento do Fórum de Justiça, no bairro Caranã, zona oeste. A Polícia Militar chegou a fazer diligências para localizar a moto da vítima, mas não obteve sucesso.

Em outra ocorrência, na manhã de domingo, 26, uma feirante de 32 anos também foi alvo de ladrão quando deixou sua moto em frente à Feira do Passarão, na Avenida dos Imigrantes, na lateral de uma loja de materiais de construção. Disse que mantinha vigilância constante, mas por um momento de descuido notou que alguém furtou o veículo, de cor preta. A mulher contou à polícia que foi a primeira vez que estacionou no local do furto e que a loja tem câmeras de segurança.

Outra vítima foi uma funcionária pública de 27 anos, que teve seu carro Punto, cor prata, furtado do estacionamento do Condomínio Pupunha, no Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, zona oeste, onde mora. O caso aconteceu na manhã de domingo, 26. A equipe da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) prestou apoio à servidora e localizou, no início da tarde de ontem, 27, o veículo.

“Pela manhã, a mulher procurou a Dicap solicitando apoio. As equipes conseguiram levantar um suspeito do furto e, após localizá-lo, ele levou a equipe até o local onde o veículo havia sido abandonado, porém alegou que não havia praticado o furto e que só havia visto o veículo no local”, explicou um dos policiais da Dicap. (J.B)