Polícia

Ladrões furtam moto de dentro de residência no Centenário

A audácia dos criminosos não tem limites quando o que se refere é furto de veículo. Além dos casos registrados em via pública e estacionamentos de prédios públicos, privados e estabelecimentos comerciais, os ladrões passaram a invadir as casas para praticar os crimes. Um fato recente aconteceu na madrugada de ontem, dia 17, quando um morador da Rua Turim, bairro Centenário, zona Oeste, deu falta de sua motocicleta às 5h, depois de ouvir os cachorros latirem.

O veículo, segundo a vítima, estava na área da casa, onde ficava todas as noites. O homem que trabalha como autônomo afirma que levantou assim que percebeu a insistência dos latidos dos cães e quando abriu a porta não encontrou seu transporte. Ele foi até a Central de Flagrantes do 5o DP e registrou o Boletim de Ocorrência (B.O), pedindo providências da polícia.

O agente que atendeu a vítima entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para relatar o caso e pedir restrição de roubo e furto, sendo inseridos no sistema os dados da motocicleta ainda na manhã de ontem. O autônomo informou que seu veículo é uma Honda/CG Cargo, 125 cilindradas, cor branca, placa NAK-8534 e pede auxílio da população para que quando localizá-la, entrar em contato com a Polícia Militar por meio do número 190. (J.B)