Cotidiano

Lançado novo edital do concurso público de Pacaraima

As inscrições serão oficialmente abertas nesta quinta-feira, 17

A Prefeitura de Pacaraima lançou essa semana um novo edital do concurso público do município. As inscrições serão abertas nesta quinta-feira, 17.

Conforme a Prefeitura, o certame será gerenciado pela empresa Norte TECH Consultoria e Seleções, vencedora do processo anterior que foi suspenso, a pedido do Ministério Público de Roraima (MPRR), por vícios incorrigíveis do processo licitatório.

No processo anterior, a comissão permanente de licitação não exigiu a comprovação técnica, ou corpo de profissionais de banca examinadora, fato que foi corrigido nesta segunda fase, segundo a Secretaria de Administração do Município.

Ainda segundo o Executivo Municipal, o número de vagas foi reduzido de 129 (no processo anterior) para 118 vagas. Diversos cargos foram extintos, sendo estes: Bioquímico, Médico, Assistente Social, Analista Educacional, Cirurgião Dentista, Psicólogo, Técnico em Análises Clínicas, Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde e Motorista de Ambulância.

Todos os candidatos inscritos nesses cargos deverão procurar qualquer agencia do Banco do Brasil a partir da próxima segunda, 21, e apresentar a cédula de identidade e CPF para recebimento integral do ressarcimento do valor pago a inscrição.

Para os candidatos inscritos para os cargos que foram mantidos no certame, e que não se manifestarem, permanecem com a inscrição deferida normalmente.

Segunda a Prefeitura, as alterações nos cargos foram necessários, devido às vinculações de existência a programas do Governo Federal, que arca com os custos dos salários destes profissionais, e caso o programa seja extinto inviabilizaria a regularidade financeira do Município.

Dúvidas sobre o certame podem ser solucionadas pelos telefones 3623 3164, 99172 4123, 98110 4634 ou pelo email [email protected].

 

VEJA A LISTA DE CARGOS

NÍVEL SUPERIOR: Fisioterapeuta, Nutricionista, Analista de Conteúdo, Professor I (Pedagogo), Professor I Indígena (com registro RANI), Professor Licenciatura Letras, Professor Licenciatura História, Professor Licenciatura Geografia, Professor Licenciatura Educação Física, Professor Licenciatura Matemática e Professor Licenciatura Artes.

NÍVEL MÉDIO: Assistente Administrativo, Assistente Educacional, Fiscal de Tributos, Fiscal de Serviços, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Técnico em Contabilidade, Técnico em Agricultura, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Enfermagem.

NÍVEL FUNDAMENTAL: Auxiliar de Serviços de Portaria e Vigilância; Auxiliar de Serviços Gerais e Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Administrativo, Motorista e Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação.

Com informações da Prefeitura Municipal de Pacaraima.