Polícia

Lanterneiro é preso por descumprir medida protetiva

Mandados de prisão por descumprimento de medida protetiva são raros, mas ontem de manhã agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prenderam um lanterneiro de 30 anos. As ações foram coordenadas pelo delegado Alexandre Matos. O cumprimento da prisão foi formalizado no bairro São Bento, zona oeste da Capital, sendo expedido pelo Juizado de Violência Doméstica, pelo fato de o homem ser acusado de Descumprir Medida Protetiva.

Após tomar ciência do mandado, o lanterneiro foi encaminhado para realização de exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) e, posteriormente, foi recolhido às dependências do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Complexo Penitenciário de Monte Cristo, zona rural de Boa Vista. 

A Polícia Civil reforça que quem tiver informações que possam auxiliar na busca pelo paradeiro de foragidos da justiça, poderá denunciar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 99142-9017, diretamente com a Polinter. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo. (J.B)