Cotidiano

Leilão Eletrônico vai agilizar venda de 231 bens

São terrenos, imóveis, veículos, máquinas, mobiliário e equipamentos

Nova modalidade dará maior visibilidade ao processo e poderá atrair ainda mais licitantes. Primeiro será no dia 24 próximo

A partir deste ano, todos os leilões realizados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – AM/RR (TRT-11), por meio da Secção de Hastas Públicas, acontecerão nas modalidades presencial e eletrônica.

O primeiro de 2017 será realizado no dia 24 próximo leiloando um total de 231 bens avaliados em R$ 3,5 milhões.

O Leiloeiro Público responsável e credenciado pelo TRT-11 é Brian Galvão Frota, da Amazonas Leilões, que vem atuando nesse segmento através da plataforma online www.amazonasleiloes.com.br para fazer os lances pela internet, em igual condição aos lances presenciais.

Uma inovação no mercado de leilões no estado, que possibilitará mais visibilidade e atrair interessados. O portal www.amazonasleiloes.com.br traz informações e oportunidades do mercado em leilões, constantemente atualizadas.

O montante arrecadado com a venda dos bens será utilizado para o pagamento de dívidas em processos trabalhistas que tramitam nas varas dos estados do Amazonas e Roraima.

Entre os bens que serão leiloados pelo Leiloeiro Brian Galvão Frota, estão terrenos, imóveis, veículos, máquinas, mobiliário e equipamentos como bebedouros e freezers.

Os bens que serão leiloados podem ser visitados de segunda a sexta, das 9h às 17h, em Manaus e Boa Vista. Na capital amazonense na avenida Efigênio Sales, 1.299, galpão G, bairro Aleixo, e, em Roraima, na rua Três Marias, 139, bairro Raiar do Sol, Boa Vista.