Cotidiano

Locais de prova do Vestibular 2018 podem ser consultados

PSS e Prova Integral (PI) serão aplicados em 26 de novembro, em Boa Vista

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) liberou os locais de prova do Vestibular 2018 (Prova Integral e Processo Seletivo Seriado). A seleção será no próximo dia 26, a partir das 8h.

Confira o local de prova

Os candidatos precisam chegar aos locais com antecedência de uma hora. A seleção será aplicada em Boa Vista para todos os candidatos. 

É necessário estar com o documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Concorrência

Medicina é o curso mais concorrido da UFRR. São esperados 63,4 candidatos por vaga, na ampla concorrência. 

Confira a concorrência completa

A segunda graduação mais disputada da ampla concorrência é Direito. A UFRR registrou 46,8 vestibulandos por vaga.

Medicina Veterinária é o terceiro curso mais procurado pelos candidatos da ampla concorrência. Foram registrados 23,3 inscritos por vaga. 

Vagas

A UFRR oferece 811 vagas para 2018, das quais a metade é reservada aos cotistas de escolas públicas. 

Seleção

As duas primeiras fases do PSS terão provas compostas por 24 questões objetivas de disciplinas do ensino médio. Para a terceira fase e para os participantes da Prova Integral (PI) a seleção contará com 72 perguntas e uma redação. 

Os candidatos de Arquitetura e Urbanismo contam com uma segunda fase de seleção. O Teste de Habilidades Específicas (THE) será realizado em 3 de dezembro. 

O resultado final para a Prova Integral e terceira etapa do PSS está prevista para 9 de fevereiro de 2018. O desempenho das demais fases estarão disponíveis em 5 de janeiro. 

Mais informações no Edital ou pelo telefone (95) 3621-3135.