Polícia

Loja no Centro é arrombada e eletrônicos são furtados

Uma loja de móveis e eletrônicos, localizada na avenida Jaime Brasil, centro da Capital, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada de ontem, dia 21, quando eletrônicos foram furtados do local por alguns indivíduos. O gerente da loja acredita que os elementos tenham planejado antecipadamente a execução do crime, tendo em vista que todos os indícios sinalizam que os criminosos conheciam a loja.

Eles entraram pelo telhado, cortaram minuciosamente parte do forro, ao lado da coluna onde estava o alarme que foi desativado. Eles entraram no local, levaram notebooks, celulares e relógios, no entanto, a quantidade de material furtado ainda estava sendo levantada, por isso o gerente não revelou o valor do prejuízo sofrido pela empresa.

Câmeras do circuito interno de segurança devem ter gravado a ação dos ladrões, mas o funcionário explicou que o aparelho que faz o armazenamento das imagens também foi furtado pelos bandidos, a fim de que não fossem identificados e presos pela polícia.

O gerente ainda explicou que todas as suspeitas são de que o crime foi planejado por quem conhece o interior da loja e o caso foi registrado no 1º DP para investigação policial. Até o fim da tarde de ontem ninguém tinha sido preso. (J.B)