Cotidiano

MPF convoca instituições de ensino para celebrarem convênio de estágio

As faculdades e universidades têm até 22 para confirmarem interesse por meio de ofício

O Ministério Público Federal em Roraima (MPF/RR), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas (Nugep), publicou nesta quarta-feira, 08, uma carta convite convocando instituições de ensino superior do estado a manifestarem interesse em celebrar convênio de estágio com o órgão ministerial.

As instituições têm até 22 para confirmarem interesse por meio de ofício, dirigido ao Nugep, contendo os seguintes dados e documentos: razão social, CNPJ, nome e cargo do representante legal – com cópia do CPF, comprovante de credenciamento pelo Ministério da Educação, endereço completo e grade curricular do curso de Direito.

Ainda segundo o MPF, a celebração de convênio é fase regulamentar, que precede a divulgação do edital de seleção. “O MPF/RR abrirá novo processo seletivo de estágio na área de Direto”, explicou.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Nugep, pelos telefones 3198-2006/2007. A sede do órgão está localizada na rua General Penha Brasil, nº 1255, no bairro São Francisco.

Com informações do Ministério Público Federal de Roraima (MPF/RR).