Polícia

Mãe de vítima conta detalhes sobre o dia do crime; veja vídeo

A testemunha afirmou que família denunciou ameaças na Corregedoria e que não tinha como se proteger

A primeira a depor no julgamento de Felipe Quadros, foi a mãe de uma das vítimas,  a professora Nilra Jane, de 50 anos

Ela falou sobre a relação da sua filha, a fisioterapeuta Jannyele Filgueira, 28 anos, com a ex-mulher de Quadros, afirmando que ele acreditava que a família interferia em seus conflitos conjugais.

Segundo ela, Quadros após matar sua filha e o seu marido, tentou entrar na casa para também mata-la e a seus outros dois filhos, que se trancaram em um dos quartos da residência.

Disse que pela janela viu o corpo do marido no chão e se desesperou.

Contou que, um mês antes do crime Quadros ligou para a filha a ameaçando de morte e que chegou a dar tiros no portão da casa, atingindo o veículo da família.

Relatou ainda que o marido já tinha ido na Corregedoria prestar depoimento sobre o caso anterior.

“Procuramos ajuda da PM e eles diziam que Quadros era louco e que nos mantivessemos afastados, uma vez que tinhamos um audio dele dizendo que não adiantava ir na Corregedoria. Ficamos com medo mas o que podíamos fazer?”.

Veja vídeo

CASO – No dia 9 de novembro de 2015, o policial militar Felipe Quadros executou pai e filha, as vítimas Eliézio Oliveira e Jannyele Filgueira, respectivamente, em frente à residência das vítimas, na Rua dos Hibiscos, no bairro Pricumã, zona Oeste. Na ocasião, o policial usava pistola e colete à prova de balas pertencentes à Polícia Militar. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do próprio local.

Após a execução das duas primeiras vítimas, o policial militar foi até o bairro Caimbé, também na zona Oeste, e assassinou o empresário Ernane Rodrigues, que morreu em frente à própria casa, na Rua Ruth Pinheiro. O PM ainda disparou tiros contra o vizinho do empresário, que tentou intervir na execução da vítima.

Para o MPRR, os crimes foram premeditados, mediante emboscada e por motivo fútil. O policial Felipe Quadros não aceitava o fim do relacionamento com a ex-namorada, que mantinha relação de amizade com as vítimas. (L.G.C)

Publicidade