Cotidiano

Mãe denuncia que filho de cinco anos foi estuprado por travesti

Suspeito frequentava a casa da familia desde criança

 Uma mulher de 33 anos procurou a reportagem da Folha  na noite desta segunda-feira, 23, para denunciar que o filho de 5 anos teria sido vítima de estupro. O suspeito de cometer o crime, segundo ela, seria uma travesti que na época do fato frequentava a casa da familia, local onde também teriam ocorrido os abusos segundo a mãe.  

O caso foi registrado na Central de Flagrantes no dia 13 de agosto como estupro de vulnerável, mas até o momento o autor não foi preso, segundo a denunciante.  

Ela afirmou ainda que o abuso sexual foi comprovado por meio de exames realizados na ocasião em que teria ocorrido o estupro.   

“Era uma pessoa da minha confiança, conheço desde criança e abusou do meu filho. Quando ele fez isso [abusou da criança], ainda frequentava minha casa e, na hora que meu filho me falou, fiquei tão nervosa que fui tirar satisfações e acabei espantando ele. Isso já vai completar dois meses. Meu filho passou por exames que comprovaram o abuso sexual”, desabafou a mãe, ao completar que já não dorme mais de tanta preocupação e que só voltará a ter paz quando o suspeito for preso.      

Ela disse também que a travesti pode estar escondida no Bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. “Já me disseram que viram fazendo programa nesse bairro vestido de mulher, espero que a polícia encontre e ela pague pelo que fez ao meu filho”, espera a mãe do menino de apenas 5 anos.