Cotidiano

Mãe procura por filho há uma semana em Boa Vista

Para qualquer informação, o contato pode ser feito pelo número: 095 991214818 ou 095 991614295

A dona de casa Tânia Passos Araújo Silva, procurou a reportagem da Folha Web para relatar o desaparecimento de seu filho, com quem perdeu o contato desde a última segunda-feira, dia 17. A suspeita da mãe do jovem é que ele esteja sendo procurado por traficantes de drogas na cidade de Boa Vista, capital do estado.

 De acordo com informações da dona de casa, que registrou um boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de polícia civil (DP) nessa segunda-feira, dia 24, Israel José Passos Araújo, de 22 anos, saiu de sua casa, na cidade de Rorainópolis a cerca de 15 dias, dizendo a mãe que iria para Boa Vista a procura de emprego. Segundo Tânia, Israel manteve contato com ela ainda por uma semana, porém, a cerca de sete dias, não tem mais conseguido contato com o rapaz.

Ainda, conforme a dona de casa, Israel é usuário de drogas, e ao chegar em Boa Vista, teria se envolvido com uma mulher que mora no beiral, as margens do rio branco.  A mulher, que a dona de casa não soube informar o nome, teria mandado uma mensagem via aplicativo Whatsapp, informando que Israel tinha ido embora da casa onde estavam morando juntos a cerca de uma semana, pois o mesmo havia sido ameaçado por um homem com uma arma de fogo, supostamente por conta de dívidas de drogas.

Tânia informou que Israel é alto, cor da pele branca, tem o cabelo cortado baixo e tem dois sinais no rosto do lado esquerdo. A mesma pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de seu filho, entre em contato pelo número: 095 991214818 ou 095 991614295. (J.R)

                                   

Publicidade