Polícia

Mais dois suspeitos da morte de agente penitenciário são presos

Agora falta apenas prender o suspeito Kennderson dos Santos Rodrigues

Em menos de 24 horas, PCRR (Polícia Civil de Roraima) conseguiu capturar mais dois dos quatro envolvidos no homicídio do agente penitenciário Alvino Mesquita, que ocorreu na noite de quita-feira, dia 20.

Davi Pereira Andrade, que teve as impressões digitais encontradas no local do crime pela Perícia Criminal, se apresentou no 5 dp com um advogado, e o outro Alan Batista Barbosa Rodrigues foi pego em uma residencia no bairro cidade Satélite.

Ele foi encontrado pelo núcleo de inteligência da PCRR e Departamento de Informações e Inteligência da PMRR. Ele nao resistiu a prisao e presta depoimento no 4dp

Ontem a noite, a polícia já tinha capturado Thelys Emanuel Dino da Silva que é o proprietário do veículo que foi usado pelos demais criminosos para assassinar Alvino.

Agora falta apenas prender o suspeito Kennderson dos Santos Rodrigues, que já tem registro de passagem pela Polícia por tráfico de drogas. As investigações estão sendo feitas com a participação do GRI (Grupo de Resposta Imediata), da Polícia Civil.

DENÚNCIA – Qualquer denúncia a respeito do paradeiro dos criminosos pode ser feita diretamente para a Polícia Civil por meio do 197 ou pelo 0800 95 1000.

Toda a PCRR está em diligências ininterruptas para localizar o bando, que conta ainda com um menor, também já identificado.