Esporte

Mais um atleta do São Raimundo se apresenta no Fluminense-RJ

Regys é o segundo atleta do Mundão que vai para o clube carioca em menos de uma semana. Na segunda-feira passada foi seu companheiro de equipe e também zagueiro, Jorel, que se apresentou

O zagueiro Regys, um dos destaques do São Raimundo na Copa São Paulo de Futebol Juniores deste ano, embarcou na madrugada de hoje para o Rio de Janeiro-RJ onde se apresenta na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento de Categorias de base do Fluminense, no Rio de Janeiro. Regys é o segundo atleta do Mundão que se apresenta no clube carioca em menos de uma semana. Na segunda-feira passada, o seu companheiro de equipe e também zagueiro, Jorel, foi apresentado oficialmente ao Clube das Laranjeiras e já está trabalhando com o elenco Tricolor.

Segundo informou o treinador responsável pelas categorias de base do São Raimundo, Beto Viera, o zagueiro Regis já tem contrato de um ano com o Fluminense e deveria ter embarcado no início do mês, o que não aconteceu devido a problemas na sua documentação. Já resolvido no começo desta semana pela comissão técnica do Mundão.

“O atleta foi observado na Copa São Paulo deste ano pelo olheiro Ricardo Correr e embarcou para o Rio de Janeiro, onde se apresenta hoje à equipe de juniores do Fluminense”, disse.

Beto afirmou ainda que existe o pré-contrato de um ano entre o atleta e o Fluminense e que torce pelo sucesso do atleta.

“Torcemos muito que essa parceria venha a dar certo e que o garoto possa exercer suas atividades da melhor forma e possa se firmar junto ao plantel do Flu”, disse. “Regys é um garoto que foi trabalhado pelo São Raimundo desde os 13 anos de idade, foi uma aposta da nossa coordenação e graças a Deus aos olhos de um observador ele está sendo levado para a equipe do Fluminense. Isso só nos enche de orgulho e de vontade de continuar trabalhando em categorias de base”, finalizou.

Publicidade