Manhã tranquila nas seções eleitorais de Pacaraima

O policiamento é permanente nas três viaturas, além da fiscalização direta

 

A manhã foi de tranquilidade no Município de Pacaraima, fronteira com a Venezuela, durante as eleições 2016. As seções começaram a funcionar no horário certo e até agora não houve reclamação por parte dos eleitores. Poucas filas e nenhuma denúncia de crime eleitoral.

De acordo com o Major Wanderley Bastos Aprigio, da Polícia Militar, contam com um efetivo de 33 policiais que estão cobrindo os 13 locais de votação, cinco da sede do município e oito das comunidades indígenas. O policiamento é permanente nas três viaturas, além da fiscalização direta dos oficiais em parceria com a 7ª zona eleitoral.

“Não houve ocorrência hoje, nem na madrugada, apenas casos corriqueiros de embriagues e uso de drogas”, afirmou o majorAprigio. Ele também informou que na comunidade indígena Contão houve um pequeno desentendimento entre correligionários de dois candidatos a prefeito, porém, os carros foram abordados e não houve crime.

Na Escola Estadual Cicero Vieira Neto, localizada na sede de Pacaraima, agentes da Polícia Federal fizeram procedimento de rotina ao abordar um veículo suspeito.