Política

Manifestantes fazem ato contra Jucá e Temer na Praça do Centro Cívico

Membros da Federação das Associações de Moradores de Roraima (FAMER) se reuniram na manhã de ontem, 12, na Praça do Centro Cívico, para protestar contra o presidente da República, Michel Temer, e o senador Romero Jucá, ambos do PMDB. De acordo com a Polícia Militar, a manifestação reuniu cerca de 700 pessoas.

De acordo com o presidente da Famer, Faradilson Reis de Mesquita, o protesto dá continuidade às manifestações a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e agora pede o afastamento do atual presidente Michel Temer.

“Assim como o povo brasileiro pediu a queda da ex-presidente, continuamos nos manifestando para que outros acusados da Operação Lava Jato saiam do poder. Pedimos a cassação de toda a chapa Dilma-Temer e aqueles que se envolveram com abuso de poder político e econômico. A população precisa de uma liderança idônea”, disse.

Segundo ele, os membros da Famer se reuniram por meio das redes sociais. Durante a manifestação, utilizaram uma camiseta com as cores da bandeira brasileira e cartazes.