Cotidiano

Manutenção interrompe fornecimento de água em Mucajaí

Estação de tratamento de Água (Eta) foi desligada nesta quarta-feira (30).

O município de Mucajaí, no sul de Roraima, está com o fornecimento de água interrompido nesta quarta-feira (30) por causa de uma manutenção da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer).

Em nota, a empresa informou que o serviço de abastecimento será religado provavelmente até o início da noite (horário local).

O desligamento da Estação de Tratamento de Àgua (Eta) ocorreu, conforme a Caer, ‘para a realização de manutenção preventiva’.

“Das 6h às 16h será realizada a manutenção preventiva na adutora do sistema de captação e distribuição de água do município de Mucajaí, para garantir o pleno funcionamento do sistema, e por isso, será preciso interromper o abastecimento de água na sede. A previsão é de que o fornecimento esteja normalizado até o início da noite.”, comunicou.

Apesar da previsão de religamento às 16h, o serviço de distribuição de água precisa de cerca de duas horas para regularizar o abastecimento.

“A Companhia possui um canal de comunicação direto com o consumidor, por meio do número 0800.280.9520, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, sábados, domingos e feriados, de 8h às 18h e pelo aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android) ou por meio do portal da Companhia, www.caer.com.br”