Polícia

Marginais com pistola invadem casa e ameaçam mãe e filha

Família também denunciou insegurança na zona Oeste

Uma família teve a residência invadida por marginais armados com uma pistola, na rua Estrela Bonita, bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista (RR).

O crime ocorreu por volta das 19h, de terça-feira, 10, quando dois jovens surpreenderam mãe e filha e anunciaram o assalto.

A vítima relatou a Polícia que um dos marginais apontou a pistola para o rosto de sua filha. “Eles nos ameaçaram de morte, caso reagíssemos ao assalto e nos roubaram um celular modelo Samsung J-3, cor branco, depois fugiram de bicicleta”, destacou a mulher.

Os policiais anotaram as características dos criminosos, “Um era magro, rosto com marcas de espinhas, pele branca, aparentando ter 17 anos, vestia bermuda listrada de cores branca, vermelha e cinza. O outro assaltante também era magro, estatura baixa, pele negra, cabelo crespo e curto, vestia blusa de surfista na cor verde, deveria ter 12 anos”.

A mulher também ressaltou que seu bairro está sem proteção da Polícia e que delinquentes, comumente, perambulam no local invadindo casas e atacando pedestres.

“A criminalidade no Raiar do Sol tem aumentado a cada dia, onde os moradores não se cansam de presenciar e registrar ondas de assaltos e violência. São centenas de jovens praticando crimes diversos pelo constante vicio em drogas. Aqui perto de casa, na rua Estrela do Norte, existe um barraco de madeira em que as galeras se reúnem para ‘aprontar’”, disse.