Polícia

Mario Homem de Melo é ponto de acidentes neste fim de semana

Em pontos distantes da avenida, as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

O final de semana começou com dois acidentes de trânsito na avenida Mario Homem de Melo, sendo um no Mecejana e outro no bairro Caimbé.


O primeiro acidentes foi registrado no bairro Caimbé. Um Corola (Toyota), de cor azul, colidiu com uma motocicleta Honda, de cor vermelha. O condutor do Corola relatou à Polícia que ao fazer a ultrapassagem pela direita, o motociclista não viu o veículo e colidiu na traseira veículo.


Na batida, o motociclista e a passageira da garupa se machucaram e tiveram escoriações. Segundo testemunhas, eles reclamavam de fortes dores na região da cintura e pernas. Ambos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o Trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão.


A equipe de perícia da DAT (Delegacias de Acidentes de Trânsitos) realizou os procedimentos previstos para apurar o acidente e segundo informações dos policiais, o motorista da Toyota estava com documentos atualizados, sem irregularidades, sendo liberado do local.


Outro acidente, desta vez com duas motocicletas, correu por volta das 21h30. Segundo testemunhas, os dois condutores colidiram enquanto trafegavam no mesmo sentido, centro – bairro.  


Conforme informações da Perícia, os dois veículos tiveram avarias diversas, porem os envolvidos no acidente não se machucaram, mesmo assim receberam atendimento do Samu para posterior liberação.