Polícia

Mecânico é esfaqueado ao ser confundido com integrante de facção

Vítima teve ferimentos no pescoço, nas costas e dedos da mão direita.

Após ser confundido com membro de facção criminosa, um mecânico de 29 anos foi esfaqueado.  Segundo relatos da vítima que foi socorrida com vida, ele estava bebendo em bar na rua José Felix, na noite desse sábado, dia 7, no bairro Operário, quando dois homens teriam perguntado a ele se pertencia a uma facção criminosa,  mas ele respondeu que não.


Mesmo com a negativa, os suspeitos não aceitaram a resposta da vítima e iniciaram uma sequência de golpes no mecânico. Ele levou facadas no pescoço, nas costas e também teve cortes profundos em dedos da mão direita.


A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e encaminhada ao Trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão, no HGR (Hospital Geral de Roraima). As armas utilizadas no crime, conforme a Polícia, foram duas facas, sendo uma com lâmina de 20 centímetros e outra de mesa.

O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio e  já está sob a investigação da DGH (Delegacia Geral de Homicídios da Polícia Civil). Até o momento ninguém foi preso.