SEM AUTORIZAÇÃO
Mecânico sai no carro de cliente e sofre acidente
A situação gerou um impasse entre cliente e o proprietário da oficina. Dono do veículo afirma que não autorizou o mecânico a  dirigir o carro no final de semana.  
Por Folha Web
Em 08/08/2018 às 18:00
A frente do carro ficou destruída, mas ainda não saiu o laudo que vai apontar os danos reais,(Fotos: Divulgação)

Um mecânico pegou o veículo de um cliente sem autorização do proprietário da oficina e acabou sofrendo um acidente com o carro, uma S-10 de cor metálica.

A ocorrência foi registrada no final de semana e segundo o dono do carro que pediu para não ter a identidade revelada, a S-10 já estava na oficina havia quase um mês e o problema não era resolvido.

“No sábado, 04, esse mecânico tirou o carro da oficina alegando que iria testar, mas eu não fui comunicado do fato e nem autorizei. No domingo à noite me informaram que um carro parecido com o meu tinha sido batido no bairro Pricumã na via das Flores. Quando vi as fotos que já estavam nos grupos de Whatsapp reconheci o carro”, contou o proprietário.

Ele procurou o 5º Distrito Policial para registrar um Boletim de Ocorrência  e ainda aguarda o laudo da pericia para saber qual a gravidade da batida, se deu perda total ou não, para tomar as medidas cabíveis.

Ele disse ainda que o carro está muito danificado, mas que o veículo foi liberado pelos policiais para retornar a oficina.

“E ainda está lá desde então, o mecânico alegou que tem como consertar o carro, mas eu disse para ele não fazer nada até  sabermos a real situação do veículo se é possível consertar ou não”, completou o dono.

A reportagem não conseguiu contato com o proprietário da oficina até o momento.

THIAGO CASTRO disse: Em 09/08/2018 às 12:14:46

"recado ao dono do carro : vá na delegacia e depois pequenas causas urgente, ja vi muito dono de oficina fugir e deixar ate as ferramentas no local , o mecanico que bateu o carro ja deve ter sumido "

Augusto Borneo disse: Em 09/08/2018 às 11:35:00

"seria , bom sabermos qual oficina e , pois não levaria meu carro la!"

ROSINALDO VIEIRA SILVA disse: Em 08/08/2018 às 22:57:14

"Fica a dica! Procurar uma empresa de Boa reputação é o mais indicado, pois prestadores de serviços avulsos é um barato que sai caro... ainda mais um carro dessa magnitude foi ingênuo o dono ao procurar economizar levando seu bem a um irresponsável com o objetivo de gastar menos."

Caboco Sincero disse: Em 08/08/2018 às 19:55:01

"Isso acontece demais..."