Cotidiano

Medicamentos que haviam sido furtados são recuperados em São João da Baliza

Uma operação realizada pelo Ministério Público, em parceria com as polícias Militar e Civil, localizou, na tarde dessa terça-feira, 05, um carregamento de medicamentos que supostamente pertencem à Secretaria Municipal de Saúde em São João da Baliza, Sul do Estado.

De acordo com agentes da Polícia Civil, após denúncia feita ao Ministério Público, eles se deslocaram para cumprir mandados de busca e apreensão em algumas residências da rua Monteiro Lobato, no Centro da cidade, onde supostamente estariam os medicamentos furtados.

Em uma das residências que fica próxima ao Banco do Brasil a polícia encontrou, por volta de 12h30, uma quantidade grande de medicamentos de vários tipos que haviam sido subtraídos de um posto de saúde na cidade. No local, também foram encontrados documentos e computadores.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia local para que sejam feitos os procedimentos legais e posteriormente devolvidos à secretaria de saúde municipal. Ninguém foi preso, mas o caso será investigado para que se chegue aos responsáveis pelo crime, segundo os agentes. (J.R)