Entretenimento

Melhor mágico da América Latina vem a Roraima pela primeira vez

Ingressos têm novo ponto de venda a partir desta sexta-feira, (02), no Roraima Garden Shopping

Pela primeira vez em Roraima, o mágico e ilusionista William Seven se apresenta no Auditório do CAF no dia 08 de junho. O show terá uma sessão única a partir das 20 horas. Os ingressos estão à venda em valor único de R$50,00 e podem ser adquiridos na recepção do Jornal Folha de Boa Vista localizado na Avenida Santos Dumont e no Roraima Garden Shopping. Estudantes e idosos tem direito a meia entrada. A classificação é livre.

O evento terá a emissão de certificados chancelados pelas empresas organizadoras SEBRAE, Federação das Indústrias, Federação do Comércio, Associação Comercial, Clube de Diretores Lojistas, Universidade Federal de Roraima, entre outras.

O evento é organizado pela Agência Saldo Positivo, de acordo com Luiz Petri a proposta é realizar eventos culturais com preços acessíveis a todos os públicos. “Além do mágico William Seven, iremos realizar outros eventos culturais com artistas renomados a partir desse segundo semestre. A escolha do CAF deve-se a infraestrutura de alto nível, com acomodação segura e confortável
para 1.114 pessoas,” conta.

Motivador, instrutivo e envolvente, o Show de Magia ‘‘Contos e Encantos’’ é destinado à sociedade em geral. A dinâmica utilizada durante o show é a de stand-up com recursos de ilusionismo, efeitos sonoros no palco e relatos vivenciais e instigantes dos desafios diários de um mundo globalizado, em constante (e rápido) movimento e repleto de obstáculos comerciais e pessoais.

William Seven é o atual melhor mágico da América Latina, ele recebeu o prêmio no Congresso Ibero Americano em Buenos Aires, na Argentina. Desde jovem, passou a se apresentar em teatros e nos melhores bares e restaurantes do Brasil, misturando em seu show de mágica comicidade e interatividade.

William Seven

Nascido em uma família de mágicos, seu primeiro contato com a arte mágica foi muito cedo, apresentando-se em congressos especializados em ilusionismo por todo o Brasil. Em Outubro de 2014, competiu no IV Congresso Internacional do Rio de Janeiro Magic in Rio e foi consagrado com o Terceiro Lugar na categoria Mágica de Proximidade.

Por três anos comandou o bar temático em Rio Claro/SP “Magic Bar”, no Hotel Central Park apresentando-se diariamente. Esta experiência fez com que se especializasse em Mágica de balão e Close up, com muito humor e ilusionismo. O mágico também se especializou na linguagem corporativa, para isso desenvolveu junto a produtoras parceiras diversas palestras utilizando o ilusionismo para informar, encantar e eternizar conceitos importantes como: Segurança no Trabalho, Qualidade de Vida, Economia Criativa, Qualidade da Informação e palestras Motivacionais.

Serviço

Show de magia ‘‘Contos e Encantos’’com Willian Seven
Data: 08 de junho
Local: CAF (UFRR)
Hora: 20 horas
Ingresso: R$50,00 (Estudantes pagam meia)