Polícia

Membro de facção é preso com drogas em Nova Colina

Moisés Moreira já havia sido preso por violência doméstica

Um homem foi preso na noite de terça-feira, dia 28, por volta das 18h, suspeito de estar comercializando entorpecentes em um bar, localizado no centro do distrito de Nova Colina, a cerca de 40 quilômetros da cidade de Rorainópolis, ao Sul do Estado.

Segundo informações obtidas no destacamento de Polícia Civil de Rorainópolis, após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) foi até o bar citado, onde Moisés Moreira do Nascimento, de 26 anos, foi abordado com aproximadamente nove papelotes de diversas substâncias entorpecentes, entre elas, maconha, pasta base de cocaína, cocaína e crack.

Juntamente com o suspeito, a polícia encontrou a quantia de R$ 102,00 em dinheiro trocado.

De acordo com o delegado titular do Distrito Policial, Cid Guimarães, Moisés, já havia sido preso anteriormente pelo crime de violência doméstica, ocorrido no mês de Agosto do ano passado, além de ser suspeito de fazer parte de uma facção criminosa, denominada PCC (Primeiro Comando da Capital).

Cid informou ainda que, Moisés irá ser apresentado para audiência de custódia, onde em seguida deverá ficar à disposição da justiça para as devidas providências.