Polícia

Membros de quadrilha que cometiam assaltos são presos após atacar mulher

Grupo era formado por dois casais, que cometiam assaltos em via pública e vendiam produtos roubados na feira

Uma quadrilha especializada em roubo de celulares foi presa no início da noite de quinta-feira, 1º, no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens e duas mulheres, que não tiveram a identidade revelada, foram flagranteados após terem efetuado diversos assaltos, horas antes da prisão, e serem reconhecidos pelas vítimas.

Conforme a PM, ao assaltarem com uma arma de fogo uma mulher em via pública, utilizando uma motocicleta de cor preta, os criminosos foram reconhecidos pela vítima, que acionou os policiais do 1º Batalhão e repassou o número da placa do veículo e características dos assaltantes.

Diante das informações, os policiais localizaram o endereço de um dos suspeitos, uma residência no bairro Asa Branca. No local estavam três dos quatro suspeitos do crime. Eles informaram à polícia que o quarto envolvido estaria na Feira do Passarão, no bairro Caimbé, também na zona Oeste, negociando os pertences das vítimas.

Segundo a polícia, a motocicleta utilizada pelos bandidos para efetuar os assaltos era do pai de uma das envolvidas, que havia pegado emprestado informando que a usaria para buscar os filhos na escola. Os quatro assaltantes foram presos em flagrante e encaminhados ao 2º Distrito Policial, onde foram reconhecidos por testemunhas. Segundo a polícia, todos têm passagem pelo sistema prisional pelo mesmo crime.(T.R)