Polícia

Menina de 13 anos, grávida de oito meses, é estuprada na zona Oeste

Outros dois estupros também foram registrados neste final de semana

Roraima apresenta um dos mais altos índices de estupros do país. E nos últimos anos, as delegacias do Estado tem registrado diversos casos de violência contra a mulher.

Neste sábado, 29, a Polícia atendeu três ocorrências de estupro, em menos de 24 horas, somente na Capital.

No primeiro caso, uma menor de 13 anos, grávida de oito meses, foi vítima de estupro no bairro São Vicente, zona Oeste da Capital.

A garota informou a Polícia que foi atacada em casa, sofreu pancadas na cabeça, foi arrastada e depois molestada por um homem de 45 anos, identificado pela Polícia.

Ele já está preso após ser reconhecido pela vítima, e deverá ser julgado em Audiência de Custódia.

A reportagem ainda apurou que a menina passará por exames na Maternidade.

No segundo caso, uma mulher de 35 anos também foi vítima de estupro neste sábado, 29, no bairro Jardim Tropical. Na ação policial, dois suspeitos do crime foram detidos.

“Uma mulher que presenciou o fato e agiu de forma omissa e o próprio infrator”, destacou a Polícia.

A comunicante relatou na Delegacia que depois de sofrer a agressão sexual, teve o celular e uma bicicleta roubados. A Polícia Militar (PM) foi acionada, encontrou os suspeitos e encaminhou ao Distrito Policial.

A vítima passará por exames para constatar o caso de estupro.

O terceiro crime aconteceu no bairro Raiar do Sol, onde uma jovem de 19 anos foi outra vítima de estupro neste sábado, 29. O suposto infrator tem 40 anos e foi detido pela Polícia.

A vítima compareceu na Central de Flagrantes e relatou que um conhecido da família apareceu em sua residência, no bairro São Bento, e pediu sua companhia até uma conveniência no bairro Raiar do Sol, onde compraria cigarros e no caminho a ameaçou e estuprou.

Mais detalhes na Folha impressa desta segunda-feira, 31.