Polícia

Menor que deu facada na coluna da rival é levada para CSE

Arma ficou cravada próximo a coluna vertebral da vítima

Agentes da Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ) cumpriram hoje um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de uma adolescente de 17 anos, por tentativa de homicídio.

O crime ocorreu em junho​ de 2015, nas proximidades de uma escola estadual no Centro da Capital, quando a adolescente infratora esfaqueou uma suposta rival.

A motivação foi por ciúmes que a menina tinha na época do namorado com a vítima, uma menor de 15 anos. Os envolvidos estudavam no mesmo colégio.

“A investigação concluiu que a infratora descobriu uma suposta traição de seu namorado com a vítima, resolveu tirar satisfações e ao encontrá-la em um ponto de ônibus próximo a Escola onde estudavam, desferiu-lhe dois golpes de faca, tipo canivete”. ressaltou a Polícia.

Um dos golpes atingiu o abdômen e em outra parte do corpo da vítima a arma ficou cravada próximo a coluna vertebral, sendo retirada somente após intervenção médica.

A jovem foi detida no bairro Alvorada, zona Oeste da Capital. A determinação judicial foi expedida pelo 1° Juizado da Infância e Juventude da comarca de Boa Vista (RR).

Com informações da Polícia Civil