Cotidiano

Método de emagrecimento realiza evento de degustação em Roraima

Programa comemora aniversário de um ano hoje (28) no Ville Roy Picanha

Em Roraima, 223 pacientes passaram pelo programa de emagrecimento Método 5s em um ano.  Criado por uma fisioterapeuta estética no Brasil chamada Edivana Poltronieri, o programa reúne procedimentos estéticos em um objetivo principal a reprogramação hipotalâmica e celular.

Segundo a consultora Thaine Malinowski, pós-graduanda em estética, o programa é executado por profissionais de alto desempenho, como a fisioterapeuta dermato-funcional, enfermeiro e nutricionista que acompanham o cliente. “Com o acompanhamento dos profissionais nota-se a aceleração do emagrecimento, de forma saudável, promovendo grande melhora na saúde e estética dos pacientes. As consultas são semanais e o acompanhamento diário, desde as atividades físicas a alimentação” relatou.

A proposta é promover o emagrecimento com um atendimento personalizado, aliado a produtos dermocosméticos e a suplementação apropriados e balanceados, de acordo com o seu Índice de Massa Corporal.

“As sessões aceleram o metabolismo, diminuem a retenção liquida, trabalha o funcionamento do intestino. O método é totalmente humanizado, mantendo o contato próximo com o cliente, e observando quais são as suas dificuldades na hora de emagrecer” relata.

Ainda conforme a avaliação de cada paciente, é possível eliminar cerca de 15kg em apenas um mês. Segundo ela, um paciente em Roraima perdeu 21kg nesse período. “Dentre outros de seus resultados, o método proporciona a diminuição da massa gorda e visceral, a preservação da massa magra e o sonho de muitos: voltar ao peso ideal. Esse é o momento que vamos comemorar as conquistas realizadas” disse.

Como funciona?

O Método 5s possui três fases básicas para o emagrecimento definitivo. São elas: perda; Manutenção e Reeducação. O acompanhamento dos profissionais é quase diária, com consultas duas vezes por semana. O processo dura 90 dias em média.

Aniversário

Para comemorar um ano do Método 5s em Roraima, a Modelar Estética & Saúde realiza um evento na próxima terça-feira (28) no Restaurante Ville Roy Picanha. Na ocasião serão oferecidos pratos de degustação pelo chef de cozinha Beto Bellini, além de informações a respeito do método.  Para participar, basta solicitar o convite pelo e-mail [email protected]