AGENDA DA SEMANA
Migração Venezuelana é tema de entrevista do Agenda da Semana
O fluxo migratório de venezuelanos para Roraima, o atendimento prestado aos refugiados serão abordados
Por Folha Web
Em 18/02/2017 às 17:00
O Secretário Executivo da Defesa Civil, tenente coronel Doriedson Ribeiro será um dos entrevistados (Foto: Divulgação)

O Secretário Executivo da Defesa Civil, tenente coronel Doriedson Ribeiro vem ao programa Agenda da Semana para falar sobre o fluxo migratório de venezuelanos para Roraima, o atendimento prestado aos refugiados e ainda as principais ações do Governo para amenizar as consequências da vinda dos venezuelanos para o Estado.

Além dele, o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Severino Ribas tira as dúvidas sobre a liberação dos saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Na ocasião, o Gerente de Filial da Habitação da Caixa Econômica, Lucyano Bruno vem ao estúdio para falar sobre a recente reformulação do Programa Minha Casa Minha Vida e sua execução em Roraima.

Para encerrar o bloco de entrevistas, o Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Coronel Chagas (PRTB) fala sobre Início do ano legislativo e as prioridades da Casa para o primeiro semestre de 2017

O Agenda da semana tem apresentação de Getúlio Cruz e inicia às 08h00 e os telefones disponíveis para participação do ouvinte são 3623-8801 e 3623-8238.

Comentários
Luiz Junior disse: Em 18/02/2017 às 17:27:50

"Só acontece isso pela incompetência dos nossos governantes. Não sou contra buscar ajudar os venezuelanos, mas esta fronteira escancarada é a porta de entrada de armas, drogas e bandidos. Para o brasileiro ir gastar na Venezuela é a maior burocracia, para os venezuelanos virem mendigar no Brasil é a maior facilidade"