CRIMINALIDADE URBANA
Militar do exército é assaltado por criminosos no Asa Branca
Gostei (0) Não gostei (0)
De acordo com o rapaz, o fato ocorreu no domingo, após visita a casa da namorada
Por Folha Web
Em 15/05/2018 às 11:39
De acordo com militar, a placa da motocicleta usada no crime estava levantada, dificultando a sua identificação (Foto: Divulgação)

Um militar do exército de 27 anos foi assaltado na porta da casa da namorada na noite de último domingo, 13, no bairro Asa Branca, zona Oeste da capital. Os suspeitos, segundo ele, estavam armados no momento da ocorrência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) prestado pela vítima, o fato ocorreu por volta das 22h, quando saia da casa da namorada. Armados, a dupla estava em uma motocicleta Honda Fan de cor preta. A placa do veículo estava levantada, dificultando a identificação da numeração.

Da vítima, os bandidos levaram a carteira porta cédulas. Não foi informado se havia dinheiro dentro do item. O caso só foi registrado somente no dia seguinte, 14, na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP).  

Davi zero esquerda disse: Em 15/05/2018 às 22:31:02

"População desarmada ladrão bem armado infelizmente ea realidade mas isso vai mudar!"

Castro disse: Em 15/05/2018 às 12:06:27

"Desse jeito fica fácil pra criminosos, população desarmada por conta do estatuto irresponsável do desarmamento onde população de bem desarmada e criminosos armados até os dentes e uma mídia errônea pedindo para ninguém reagir, sem contar nos governos que ainda importa mais criminalidade para Roraima, sem condições de dar proteção a população trabalhadora e estudantil brasileira "

???? disse: Em 15/05/2018 às 14:42:20

"Vai por mim cara, vc nem imagina o caos que será se toda população estiver armada."