NESTE SÁBADO
Modelo pluz size lança livro sobre aceitação do corpo fora dos padrões da moda
O bate papo e a sessão de autógrafos começarão às 19h
Por Folha Web
Em 07/04/2018 às 11:00
A modelo desembarca neste sábado em Roraima (Foto: Divulgação)

Fluvia Lacerda atualmente mora em Nova York e está no Brasil para a turnê do livro “Gorda não é Palavrão: como ser feliz gostando do seu corpo como ele é”, da editora Companhia das Letras.

Após sucesso em São Paulo, a modelo desembarca neste sábado (7), no Roraima Garden Shopping, para uma sessão de autógrafos.

Quem acompanha a vida pública da modelo plus size mais bem paga do mundo, sabe do amor dela por Roraima.

Fluvia passou parte de vida no Estado, dos 2 aos 16 anos, mais especificamente, e inclusive escolheu o rio Branco como local de ensaio para Playboy.

No livro “Gorda não é Palavrão: Como ser feliz gostando do seu corpo como ele é”, Fluvia compartilha a experiência de vida, em como saiu do anonimato e chegou ao universo da moda. Outra proposta da autora é empoderar todas as mulheres a serem o que são e a não viverem somente por aparência.

Para o gerente de Marketing do Roraima Garden Shopping, Júnior Carneiro, Fluvia é um exemplo que o sucesso não depende do tamanho P ou M.

“É importante que a mulher seja feliz do jeito que ela é e não se deixar levar pela aparência ou pela opinião das outras pessoas. E aqui no Garden apoiamos a ideia de diversidade, pluralidade”, frisou.

O bate papo e a sessão de autógrafos começarão às 19h, na Praça de Eventos, localizada na entrada principal do Shopping. O Roraima Garden fica na avenida Ville Roy, bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista.

Santos disse: Em 07/04/2018 às 13:44:29

"O culto à gordura é tão perigoso quanto ao da magreza. O culto à magreza é perigoso pelos motivos que já conhecemos: anorexia, bulimia etc. O culto à gordura pode criar pessoas ociosas e consequentemente doentes, as doenças por ser um gordo ou um magro ocioso são incontáveis. O certo é se aceitar como é mas não ser ocioso, ou seja, pratique uma atividade física."