Entretenimento

Modelos Roraimenses representam o estado em concurso nacional

Quatro modelos roraimenses irão competir no concurso oficial Miss Beleza Brasileira Infantil e Juvenil

Andriely Oliveira, Emmily Kotinsck e Ana Clara França serão as representantes roraimenses no concurso oficial Miss Beleza Brasileira Infantil e Juvenil, que será realizado neste sábado (26) e domingo (27), no Hotel Excelsior, em São Paulo. O evento contará com as presenças ilustres da Ex BBB, Naia Barros, e do cantor e ator da novela Carrossel, Renan Cuisse, que também farão parte da mesa de jurados.

Na ocasião, a Miss Boa Vista Infantil 2015, Eduarda Bednarzuck será coroada no evento, como Miss Belleza Milênio Internacional 2017, e irá representar o Brasil em concurso internacional que acontecerá no Caribe em 2017.

O concurso de beleza é realizado pela produtora de eventos, Alzira Quarenta, em parceria com a Agência Roraima Model e Eventos que atua há 17 anos com concursos de beleza no estado.

“O Miss Beleza Brasileira (Mirim, Infantil, teen, juvenil e adulto) é uns dos melhores concursos de beleza do Brasil, e podem participar jovens entre 03 e 28 anos, a competição terá um alto grau de competitividade, porém as expectativas para as modelos roraimenses são as melhores. O concurso tem a maior visibilidade, revelando modelos infantis e adultas em grandes campanhas publicitárias, comerciais de TV, catálogos de moda e muito mais”, relatou Bruno Viana, coordenador do Roraima Model.

A Agência é reconhecida por trazer várias faixas e coroas para o estado, sendo o último título de Miss Brazil Model 2015, conquistado por Lilliana Matte ano passado, em São Paulo.

Serviço
Miss Beleza Brasileira Infantil e Juvenil
Data: 26 e 27 de novembro
Local: Hotel Excelsior – São Paulo-SP