Esporte

Modificado, Mundão quer surpreender o Águia de Marabá na Vila Olímpica

O confronto pela Copa Verde está marcado para as 19h e o treinador Chiquinho Viana vem com um time modificado em relação ao que jogou e perdeu para o Boa Esporte pela Copa do Brasil

O São Raimundo fez o treino apronto na tarde desta sexta-feira no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho, palco do jogo de domingo contra o Águia de Marabá-PA, pela primeira fase da Copa Verde. O confronto está marcado para as 19h (de Boa Vista) e o treinador Chiquinho Viana vem com um time modificado em relação ao que jogou e perdeu para o Boa Esporte pela Copa do Brasil.

“Fizemos algumas modificações em relação ao time que jogou com o Boa Esporte, e que não renderam o que se esperava e vamos fazer uma linha de três para chegar forte na marcação e fazer o jogo evoluir, que o mais importante”, declarou depois do treino desta sexta-feira. “O grupo está muito motivado e preparado para esse jogo de 180 minutos, já que temos o jogo de volta na casa do adversário e tendo que mostrar empenho, vencer e lavar a alma, já que ficamos devendo no último jogo”, afirmou.

A primeira modificação na equipe foi a entrada do goleiro Diego no lugar de Katê, para a vaga deixada pelo zagueiro Vinicius, que levou cartão vermelho, entra Evandro. Já as entradas de Belão e Fabrício no meio campo são opções do treinador. No ataque, saiu o Kaio, que está no Fluminense, entra Romanely.

Com isso o treinador vai variar a forma de jogar com o 4-5-1 para o 4-4-2 e a mais provável equipe que entre como titular seja com Diogo; Wellington, Evandro, Alan e Arthur. Nilsão, Belão, Thiago Paraná, Viny e Fabrício e Romanely no ataque.

INGRESSOS – A diretoria do Mundão colocou 1.200 ingresso à venda ao preço de R$ 15 (meia-entrada). Os torcedores podem adquirir na sede do clube, no bairro Operário e na Safira Joias, no Centro. Na Vila Olímpica, local do confronto, os ingressos estarão à venda a partir das 15h de domingo.