HÁ MAIS DE 30 ANOS
Moradora de Belo Horizonte procura irmão em Roraima
A moradora de Belo Horizonte, Vivian Melo, teve o último contato com seu irmão quando tinha 6 anos.
Por Folha Web
Em 04/04/2018 às 14:17
Manoel Valcir dos Reis Melo na adolescência. Este é um dos poucos registros fotográficos que a família possui dele. (Foto: Família de Manoel)

A moradora de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Vivian Melo, entrou em contato com a equipe da FolhaWeb para solicitar ajuda para encontrar o irmão, Manoel Valcir dos Reis Melo, que, segundo ela, está morando em Roraima.

Atualmente, Manoel teria por volta dos 37 anos. Ele é da cor parda, possui cabelo crespo preto e sua estatura, apesar de não ser precisa, é considerada abaixo de 1,80m.

Ambos os irmãos nasceram e viviam em Tracuateua, no estado do Pará, quando Manoel resolveu sair de casa, um pouco depois de atingir a maioridade. Na época, Vivian tinha apenas seis, e nunca mais viu o irmão novamente.

“O último contato que alguém da minha família teve com ele foi em 2010. Uma irmã minha esteve conversando com ele e, daí, soubemos que Manoel estava em Roraima”, relatou.

Vivian também contou que não sabe se o irmão gostaria de realizar um reencontro com sua família ou se ele teria condições para isso, mas, de qualquer forma, ela só quer saber se seu irmão está bem.

“Quero muito encontrar ele, não importa a situação ou qualquer coisa que tenha acontecido ao longo dos anos!”, comentou em seu apelo à Folha.

Caso alguém que esteja lendo esta matéria conheça a pessoa descrita acima, ou pelo menos possua algum contato, é possível entrar em contato com a Folha pelos comentários nesta página, mandando mensagem pelo facebook e twitter (@folhabv) e/ou email fale@folhabv.com.br.

vivi@ disse: Em 09/04/2018 às 17:56:52

"Gostaria de agradecer a folhabv pela ajuda quando fizeram essa reportagem,nÃo sabia nem por onde começar procurando meu irmÃo, entÃo vocês com muito profissionalismo e muito boa vontade fizeram esse trabalho que me trouxe muita alegria pois já tenho notícias do meu irmÃo..... Sou grata pela ajuda e gostaria de agradecer algumas pessoas em especial:Pedro repórter..Benntes que me passou o contato da Folha e Josiane e seu marido que me deram notí­cias...muito obrigada!! Parabéns pelo trabalho!!!"