Cotidiano

Moradora encontra cobra de 2 metros em condomínio

A cobra foi encontrada no chão de cozinha do apartamento

Uma moradora tomou um grande susto ao encontrar uma cobra no chão de sua cozinha na manhã dessa quarta-feira (06). Ela e a filha moram em apartamentos no mesmo condomínio localizado na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro São Pedro.

De acordo com a estudante de direito Camila Engelhardt, a cobra foi encontrada pela sua mãe por volta de meio dia.

“Eu estava fazendo o almoço na casa dela e ela foi buscar um ingrediente no meu apartamento. Foi quando ela se deparou com a cobra, esticada no chão da cozinha e gritou. Eu tenho fobia desse animal, se fosse comigo poderia ter desmaiado” contou.

Segundo Camila, todo o condomínio é cimentado e não possui árvores. “Não sabemos o que chamou a atenção do animal. Com os gritos, os vizinhos se prontificaram a ajudar, mas um deles até queria matar o animal e eu não deixei” disse.

A estudante contou que acionou o Corpo de bombeiros que instruiu que ninguém tentasse capturar a cobra. O animal foi capturado e será devolvido a natureza.

 Corpo de Bombeiros – O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) informa que foi acionado por volta da 13hs de hoje (06), para retirar uma serpente (cobra) de aproximadamente 2m que estava em uma residência no bairro São Pedro.