SUL DO ESTADO
Moradores da vila do Equador denunciam que ruas estão intrafegáveis
Por Jefter Reis
Em 29/09/2017 às 19:00
A ruas da cidade estão tomadas por lama após as fortes chuvas (FOTO: Divulgação)

Moradores da vila de Equador, localizado no município de Rorainópolis Sul do Estado, procuraram a reportagem da Folha para reclamar do descaso de órgãos competentes com relação as ruas da vila.

De acordo com relato dos reclamantes, as ruas cidade se encontram em estado de abandono e necessitam de manutenção, principalmente após as fortes chuvas que caíram sobre a região nos últimos dias.

“Vivemos com as ruas em péssimo estado de conservação e sem nenhuma manutenção, não existe esgoto, coleta de lixo, e quando chove, em diversos trechos da vila, as ruas se tornam praticamente intrafegáveis e ficamos sempre esperando que os órgãos competentes olhem para nossa situação com mais atenção”, desabafou um morador do distrito, que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com os moradores, a situação de descaso em que as ruas se encontram é um problema antigo, e que já procuraram os representantes da vila e o executivo municipal para cobrar providências, mas o retorno tem sido insuficiente para atender as solicitações, segundo a população.

“Gostaríamos que os nossos representantes olhassem para vila com mais carinho, e que saibam que não estamos exigindo nada de absurdo, queremos apenas que nossa comunidade tenha o mínimo de condições para que possamos viver com dignidade”, relatou outro morador.

 OUTRO LADO- A reportagem da Folha entrou em contato com a prefeitura municipal de Rorainópolis, porém até o fechamento dessa edição não houve resposta.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!